Políticas da Loja

Trocas e devoluções: Se algum produto chegar com defeito o comprador terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do mesmo. Neste caso, por favor, entre em contato pelo email contato.dress.fashion@gmail.com

Você receberá por email uma resposta contendo todas as instruções para efetuar a devolução. A troca estará sujeita a disponibilidade em estoque. Não havendo disponibilidade de troca, será efetuada a devolução do valor mediante solicitação do cliente e retorno do item à Loja.

Para que a troca ou devolução aconteça, o produto deverá ser encaminhado de volta ao endereço da Loja em no máximo 07 (sete) dias corridos e o produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Todas as embalagens originais, bem como etiquetas, precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca ou devolução, sem dano algum.

Por favor, não retorne o produto de volta à Loja sem antes nos comunicar por email e receber confirmação da Loja. Caso isso aconteça, a Loja não aceitará a troca ou devolução.

A Dress Fashion é do ES e só utiliza o sistema dos Correios para despachar suas encomendas. Acompanhamos o rastreamento de todas elas e faremos o que estiver ao nosso alcance para que cheguem dentro do prazo.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso tenha urgência na entrega, opte pelo envio via Sedex ou faça suas compras com antecedência.

A Loja enviará os itens comprados no endereço informado no cadastro feito pelo comprador. Não nos responsabilizamos por erro no cadastro feito na Loja Virtual. Caso o endereço esteja errado e a compra volte à Loja, cobraremos um novo valor de frente para o reenvio da mercadoria. Tenha muita atenção ao preencher seu cadastro!!